quarta-feira, 20 de outubro de 2010

minha teoria

a minha teoria da briga dos mod da AE



motivos q me levam a achar isso



1: o pet free Oops Pumpkin Pet 10 eles quase nunca dao pet free ainda + dropado num monstro e ainda + o nome oops tipo foi sem quer (com sarcamos) ,e depois ter sido  retirado falando q era um bug


2: o  Blist Shainsaw ter virado free



3: o novo pet com os items + importantes do miltonius e armas muito boas e com a chance de 100% de drope do item quest


4: a caverna do miltonius o cara q + da arma boa e free com setas e com ( ! ) dos npcs na porta veja


5: a reens ter enviado isso ( ta em portugues pq usou o google tradutor )


6: e depois disso o a caver do miltonius ter saido do ar pra ficar maior e mais complicada



7: a quest do mini miltonius ter mudado a chance de dropar de 100% para menos d 5%



por isso q eu acho q teve uma briga entre os mod da AE

( CREDITOS DAS IMFORMAÇOES DO POST AO http://aqwcangaceiros.wordpress.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário